A WAYPOINT, empresa do segmento de tecnologia de comunicação e navegação marítima, é uma empresa comprometida em fornecer serviços de alta qualidade para atender às necessidades e expectativas de seus clientes, bem como buscar a conformidade com os requisitos dos clientes, legais e regulamentares aplicáveis, buscando a melhoria contínua de seus processos e do Sistema de Gestão da Qualidade.
A WAYPOINT define a política da qualidade baseada nos seguintes princípios:
Satisfação do Cliente: A satisfação do cliente é a prioridade da WAYPOINT, e para alcançá-la, a empresa busca entender as necessidades dos clientes e fornecer serviços de qualidade que atendam ou excedam suas expectativas.
Melhoria Contínua: A WAYPOINT está em conformidade com os processos de qualidade estabelecidos, desenvolvendo os melhores serviços, procedimentos, políticas e comprometida em melhorar continuamente seus processos para garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e o sucesso da empresa.
Envolvimento dos Funcionários: A WAYPOINT está comprometida proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os seus funcionários, onde todos os colaboradores possam contribuir para a melhoria contínua da qualidade;
A WAYPOINT se compromete a implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade, promover a conscientização e a compreensão da política da qualidade para todos os seus funcionários e clientes